quarta-feira, 5 de março de 2014

A revolução da ferramenta

Depois de inventar uma ferramenta capaz de arruinar a vida do mato sem danificar as plantações, eu agora posso visualizar minha primeira plantação de quiabos com um aspecto muito bom. Sem utilizar qualquer tipo de agrotóxico eu posso levar minha produção toda para o mercado sem me preocupar com a concorrência, além disso, tenho outro diferencial que é a embalagem. Decidi embalar todo o meu produto e já estou preparando o ambiente para essa grande empreitada. Daqui a alguns dias vai estar pronto meu selo de qualidade, aguardem! O meu mano Evaldo estava querendo ver fotos das flores, acho que já dá pra visualizar algumas.

No último dia 28/02/2014 a Emater (Setor Porto Verde) convidou os produtores a participarem de uma feira de amostras de seus produtos e lá estávamos com nossos primeiros frutos de nossa olericultura. A cada dois dias  já estou podendo ver o retorno do meu trabalho e de meu cuidado com a plantação. Estou esperando para os próximos dias chegar ao auge da produção. Minha esposa Telma, também vendeu todo o estoque se sua produção de "Pão Integral" (Receita da minha mãe Helena). Abaixo algumas fotos da feira.


2 comentários:

  1. Erasmo, as fotos deixam claro o nível da florada. É lindo demais! Além disso, o chão verde (eu sei que é "mato") deixa o visual muito atraente. Parece tudo muito vivo. As embalagens também refletem o profissionalismo com que você tem tratado o negócio. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mano, o verde e bem bonito apesar de ser "mato" e me sinto bem no meio deles. Quanto à embalagem, nos próximos dias vou embalar com bandejas de cor branca e vou substituir o filme para um mais resistente. Vou colocar também um selo. Vou mandar por e-mail uma copia para você avaliar.

      Excluir